Já iniciamos a
marcação do Mapa de Presenças na nossa Sala. Primeiro reuni com o grupo e
expliquei para que servia o mapa… logo de seguida chamei uma criança de cada
vez e expliquei como se deve marcar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpucZAMoLUiIUY7ucsbZIvQG1DGO9q62fKVCw7fHWOigKC2oZWIMvHmlvfAOPHBSjuJCHjZqnafoRTbrcx7zfEH_RSZt3l1DCEl4ufLlWdscs-EkbJAQWjn-aQh1xZz2QwLbQ3Fw4_VFOU/h120/IMG_20191016_154422+%25284%2529.jpg)
Assim que a criança marcava o mapa de
forma correta, elogiei-a para que se sentisse importante na tarefa que
executou, e responsável para a marcação nos próximos dias.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjszoSEZ0NuW1Vlz9gEb9aSFkt2fnWe_ZEgDCyWTtyL4CNnXTia61t5U4IKRhgizCT-sZgiZXYGXGMoabmBerLHWRZgwebZv1iq0HFxVR4X64txCPrhaBnZYWRBVd7y4hUgInRW2ZygBEYk/h120/IMG_20191016_154509+%25282%2529.jpg)
Com este tipo de
mapa estamos a desenvolver na criança várias competências, nomeadamente
conceitos matemáticos que envolvem todo nosso quotidiano.
Sem comentários:
Enviar um comentário